A nossa História

Anterior
Next
Anterior
Next

O INÍCIO

Em 1996 a indústria de produção de máquinas de Pilates era praticamente inexistente. Após a formação com Alan Herdman em Londres, Filipa Mayer trouxe na bagagem muito conhecimento e um importante “papelinho” com  as instruções e as medidas exactas para construir as máquinas com as quais inaugurou, a 8 de Abril de 1996, o Estúdio Pilates Filipa Mayer, pioneiro em Portugal.

 

Alguns alunos ainda se lembram da nossa primeira morada perto do Largo do Caldas. O espaço era muito acolhedor, ficava num 2º andar na Encosta do Castelo de S. Jorge  e tinha um jardim com três grandes laranjeiras.

 

Em 1998 mudámo-nos para a Travessa de Santa Quitéria.  Como o número de alunos aumentava de ano para ano, o crescimento do Estúdio se mantinha contínuo e sustentado, e sentíamos o desejo de adquirir mais equipamento, começámos a sonhar com a mudança para um espaço maior.

 

Em 2006 a nossa nova morada permitiu-nos abrir mais as nossas asas: o número de alunos não parou de aumentar e continuámos a adquirir mais equipamento. A equipa de professoras também cresceu, e somos hoje um grupo muito  estável de profissionais que trabalham juntas há longos anos, tendo como background comum as áreas de movimento (Dança, licenciatura em Dança e em Educação Física com especializações em Atletismo e ginástica de competição; em Pilates, todas as professoras são certificadas em Estúdio e Matwork por Alan Herdman e pela Polestar Pilates).

Sinta-se em forma...

Quer pretenda sentir-se em grande forma, melhorar o seu rendimento desportivo ou recuperar de uma lesão, o Pilates é o ideal para si. Durante as aulas de Pilates no nosso estúdio terá acesso a todas as peças de equipamento de Pilates, que permitirão dar-lhe uma forte assistência quando necessário e desafiá-lo ao máximo.

 

Irá sentir-se bem e mexer-se melhor!

CONTACTE-NOS

Fale com um especialista em Pilates